quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

eu... uma prostituta de batom vermelho

talvez eu deva continuar sendo a prostituta iludida de um dia ser amada
 e compor versos e filosofias na ponta da navalha
 acho que eu prefiro ser o triste poeta, do que um nobre que tem tudo o que quer
 devo gostar de sofrer
 ou tenho   de ser feliz
...

Um comentário:

  1. se gosta de sofre é por que assim queres... sempre tem de ser feliz uai... mesmo nos piores momentos, pode perceber que vai ter sempre alguma coisa que fez vc ser feliz, antes ou depois... a felicidade esta próximo de todos basta saber olhar... um pouco de prostituta todos temos.. acho q é a parte que da prazer em viver, e saber cultivar as partes boas da vida... um poeta vc nunca deve deixar de ser... pois é a melhor coisa que sabe ser depois de um grande palhaço... a tristeza é fato.. querendo ou nao uma hora ou outra ela vem e entra sem pedir permissão. so temos que ter consciência que ela passa.. e depois melhora... e ate ela voltar pode ter certeza que o estoque de felicidade já estar bem grande, pra te ajudar a supera-lá.

    ResponderExcluir