sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

MAIS UM DIA EM BELO HORIZONTE


Uma palavra me vem do nada INCORPORACÃO. Esta me remete a coisas diversas, traz-me personagens, figuras e linguagens. Lembro-me de um professor Sigmund Freud, meu maestro da psicanalise, um mito ou uma ode à Odêria? Quem pode saber e quem pode julgar?
 Em nossa bela Horizonte tomada por seus verticais uma mulher na rua passa e diz: ele vai me matar, mas não leva meu dinheiro. Que pena, acho que ela é mesmo mais uma simples capitalista a margem da sociedade. Tudo me parece igual rotina: ônibus chegam aos pontos e levam pessoas pra longe de mim, mas também trazem pessoas novas. Outros como formigas trafegam pra la e pra cá. Talvez sejam insetos, gigantes baratas com uniformes, ternos e gravatas.

2 comentários:

  1. as pessoas pra mim nao passam de lixo radiotivo... so se percebem uns aos outros quando é pra fazer mal... os onibus levam e trazem.. e dai, poucos se importam com o que acontece msm. o ser humano nao pode ser comparados com insetos, pois ate mesmo os insetos sao mais dignos que esse tal ser. eles me enojam.. com toda essa falsidade, e amor cigano... nao sabem o que dizem... tenho pena de seres assim... infelismente eu sou um deles...

    ResponderExcluir
  2. AS pessoas precisam de mais amor! Conheça o nosso site, o Fleecase, site que já virou mania entre internautas de Minas Gerais e de todo o Brasil. Lá você pode trocar idéias com uma galera super bacana. Seja mais um coligado nessa rede. Acesse www.fleecase.com e cadastre-se. É grátis. Vale a pena conferir! ;)
    www.fleecase.com

    ResponderExcluir