domingo, 2 de janeiro de 2011

Ainda devaneios

Seria eu um ator? Um artista? Uma fabula ou uma farsa? Tenho tantos personagens, tantas variações de personalidade que fica difícil saber. Já me perdi varias vezes pensando ser outra pessoa. Queria saber quem eu era na verdade, mas acabei vendo que todos os personagens fazem parte do meu ego, logo sou eu, apenas isso. Eu não sou uma mentira só por que vario meu jeito de ser, apenas sou assim. Sou meio louco, confesso, e quem não e louco num mundo desses?
Estou pensado, sabe… vale mesmo a pena lutar? Lutamos tanto, por diversas coisas. Vale a pena tudo isso? Afinal de contas, o que fazemos aqui? O que e este tal amor? Por que é mais fácil conhecer o ódio do que o amor? Tanta coisa que não sei. Talvez algum dia eu saiba. Talvez.
Tudo é confuso no final das contas. O que vejo é que sei muito pouco sobre este tudo. Devo estar louco. Só agora me dei conta que não é viável que todos leiam as coisas que eu escrevo, e que apesar disso postei no meu Orkut o link para o blog. Que devaneio…



Nenhum comentário:

Postar um comentário