terça-feira, 11 de janeiro de 2011

chega de VIOLÊNCIA DOMÉSTICA!!! pelo amor de DEUS

Soslaios fraternos

Eu vi uma menina chorar por que o pai dela morreu
E vi tantos outros chorarem por que o pai está vivo
Eu ouvi um homem gritar, gritar e gritar
Queria dizer, pobre homem está louco e não sabe o que diz
Seria mentira, mas posso dizer que homem cruel que nos faz sofrer


Ouço meu pai gritando
Só um verbo fica no ar: morrer
Quem eu ou ele? Quem pode saber
O coração gela a cada grito dele
Minha alma vira pedra
E não sei o que fazer
Uma menina sorri, o pai dela gritar
Mas grita assim: te amo filinha, te amo tanto!!!
Ouço uma menina chorar por que o pai dela só sabe gritar
Pobre menina, pobre menina...

E meus olhos ficam fundos
A no meu peito uma dor profunda
Uma vontade aguda de chorar
Mas eu disse, este ano não choro mais
Não posso mais chorar
Minha fonte seca rubra
E ouço outra menina chorar...
São soslaios do destino
São soslaios...
Amor e odeio
Eternos
São soslaios fraternos...
Pobre menina chora
Enquanto a outra sorri
A que chora nem imagina por que a outra
E a que sorri não sabe por que a outra chora
Pobre menina
Só tem o agora
Soslaios fraternos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário