domingo, 2 de janeiro de 2011

estou procurando raposas viu alguma por ai???

Onírico

“O sonho me consome. Deliro. Escrevo um nome dentro de meu olhar, e fecho meus olhos. Estou sonhando. Sonhando… o que esta acontecendo… sonho com tantas coisas. Curioso, ainda não pude de fato sonhar com poesias de raposa. Sonho com lugares, com problemas, com magia, com cinema, sonho... Mas agora me pergunto e o que eu vivo? Estou de fato vivendo, sobrevivendo ou sub-vivendo? Vou deixar este texto parado por alguns minutos e vou escrever poesias de raposa, depois volto a ele.”
Bom, neste dia não voltei pra escrever mais. Escrevi um pouco de poesias de raposa. Continuo querendo sonhar com poesias de raposas. Talvez este sonho venha logo, ou talvez venha a ser realidade antes de ser sonhado. só pra lembrar sou extremamente contra caça ( mesmo as legalizadas, salvo as caças praticadas pelos indígenas), abomino o uso de pele de animais como roupa ou como qualquer acessório, mesmo que o animal tenha morte natural ( lembrando novamente que este é um direito cultural dos índios e que não precisamos fazer isso). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário