segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

moro numa casinha de isopor...

Olho no espelho e o que vejo é voce
Procuro nos meus olhos um modo de te ver
Tenho sim meus sonhos de papel molhado
Vejo lindas flores em dobraduras
Nessa minha casinha de isopor
Durmo neste meu quartinho de vidro, e pelo teto posso ver o ceu.


Fantasio que hoje vou tomar cha com pollyana e achar-me tao contente de tudo aqui presente
E corro pelos campos com raposas e finjo nao mais ver os lobos


Fantasia, fantasia pura e simples fantasia
E a noite eu bebo meu uisque e olho pro horizonte
Sinto o perfume das rosas
Fico de prosa com lobisomens que arrombam minha janela a noite
Eu vejo seu reflexo numa colher e admiro meu olhar de novem, que faz chover no meu rosto
E pela amanha acordo ao teu lado, de cobro, beijo e deixo na cama
Vou la pra fora atravesso a ponte, admiro os balé dos peixes na agua que corre, corre nao  sei pra onde
E me sento na  gangorra
Gangorro… pra la e pra ca…. pra la e pra ca…

Nenhum comentário:

Postar um comentário