terça-feira, 4 de janeiro de 2011

^^ eu amoooooooooooo sapos

SAPO OU PERERECA???

Estou ouvindo o cazuza cantando “só as mães são felizes”. La fora esta cheio de sapos, pulando pra lá e pra cá. Isso que da morar num bairro como o meu. ^^ Tem gente se retorcendo pra passar bem longe dos sapos, as crianças na sua inocência cruel se divertem jogando pedras nos sapos, numa tentativa de estourar-lhes para ver o que tem dentro. Dai vem eu passando, ai, ai, diferente dos outro, fico feliz vendo estes sapos, pulando pra lá e pra cá. Gosto deles, tenho por habito achar interessantes animais que outros julgam ser repugnantes. É engraçado, nunca vi um sapo tacar pedra em ninguém, tão pouco morder((( sapo tem dente???))), não sei por que tanta repulsa e violência contra estes animais, que não fazem nada mais que pular ((( e copular))). Queria poder conviver em paz com estes animais, já que eles não me proporcionam nenhum mal. Talvez ainda venha este dia, de ser livre como só os animais podem ser, e de aprender a conviver em harmonia. Bom tem gente que preferi sair por ai fuzilando criancinhas a ouvir falar em harmonia (e dizem que harmonia é coisa de gay, penso como deve ser um porre a casa de uma pessoa assim). Então vamosssssssssssss pedir piedade, pra essa gente careta e covarde. Por favor, não matem os sapos.
         Acho que escrevi este texto depois de chegar da faculdade e ver umas pessoas correndo de uns sapos aqui perto de casa. Sendo que mais cedo as crianças dos vizinhos estavam apedrejando sapos. Ainda gosto dos sapos e não querem que eles sejam machucados.


Um comentário:

  1. kkkkk
    adoro Cazuza
    e não sei oq as pessoas tem tanto contra animais inofensivos.
    bjs

    ResponderExcluir