terça-feira, 4 de janeiro de 2011

se vc anda no onibus9414 vc deve conhecer esta personagem de BH

O caso do caldão

Você da um caldo!
Você parece o gianequine,
Você parece o Fabio Assunção...

Você já ouviu tais expressões? Pois eu já, e se você já ouviu devo dizer que você deve conhecer tal caso.
Certa senhora que vive pedindo esmolas na rua, ela me diz> peço sim, eles dão por que querem, eu não to roubando. Ela pede esmolas e em troca oferece elogios lúdicos. Se é para um homem que pede o compara e certo galã de TV, se para uma mulher ela elogia sem poupar esforços e diz que a pessoa parece ser modelo. Certa vez pude ver em sua bolsa cerca de setenta ou oitenta reais, não sei ao certo, mas era uma boa quantia, faça a media, se ela ganha por dia algo em torno de 70reais, ao fim do mês ela ganha dois mil e cem reais... Seriam três meses de trabalho meus para ganhar isso. É acho que esse negócio de cobrador ta por fora, vou acabar tendo de pedir esmola mesmo...
                 escrevi este texto quando trabalhava em ônibus coletivo, no especifico 9414, joão pinheiro;Ana Lucia. as pessoas que pegavam este ônibus, assim as pessoas que moravam nos respectivos bairros eram muito agradáveis, pessoas humildes de bom coração. foi sem duvida a melhor linha em que ja trabalhei. deixou muita saudade, conheci pessoas incríveis enquanto trabalhava la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário