quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

vc ja viu um anjo de cabeça para baixo???

ANJOS DE MADEIRA, DE CABEÇA PARA BEIXO NO VERSO INVERSO DO PAPEL.

Eu odeio te amar
E amo te odiar
Sou um parnaso
Não palhaço, não mais.
Estou aqui pra fazer quem me ama sofrer
Pois sou um anjo de cabeça pra baixo.

Nasci de um pulso cortado
Lembro-me da navalha na minha mão
Lembro-me do sangue e da dor
Lembro-me do frio, lembro que estava sozinho.
Lembro-me de quando fiquei de cabeça pra baixo.

Lembrei-me de haver lecionado filosofia
Lembro-me de ter transmitido saber
Lembro-me do meu nariz vermelho e do rosto pintado
Lembro-me de ser um poeta palhaço
Lembro-me dos amigos e dos milagres…
Lembro que isso acabou
Lembro-me da lagrima manchando meu rosto.

Lembro-me do começo ate o fim
Lembro-me das coisas do mundo ate as vestes do rei
Lembro de que nada sei.

Tenho tinta, lápis, cor, papel. Tenho raiva, dor, vazio. Tenho caminhos cheios de espinhos.
Queria ser um gato de botas e soltar granadas
Dançar sobre pregos enferrujados e vidro quebrado
Mas antes tenho de andar descalço.

Sou espelho
Reflita
Sou vidro quebrado
Meu sorriso foi consumido
Pelo acido caustico.
Vou ficar só
Quero ficar sozinho esta noite
Com meu jonny Walker e minha taça trincada
Quero um cigarro-a-metade já apagado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário