domingo, 2 de janeiro de 2011

Bom pra começar meu discurso e tropeçar no percurso vou começar desejando-lhe um bom dia, uma boa tarde e uma boa noite. Não tenho uma bala Gold Premium pra me deliciar enquanto escrevo. Mas nem por isso vou perder minha inspiração, ou vou? Estou a pensar, por que afinal de contas não fazemos as coisas que queremos fazer? E se não fazemos como nossa vida vai valer a pena?”
         Bom no dia que escreve este pequeno texto (um texticulo talvez), eu realmente perdi a inspiração, por isto não dei seguimento a linha do pensamento e o deixei assim mesmo.

bom, com isto resolvi procurar uma imagem bacana achei esta ai num Blog falando sobre um grilo com testículos enormes em relação ao seu corpo. relacionando isso com o termo "texticulo" que usei a pouco. clique no link e confira a informação

Nenhum comentário:

Postar um comentário