terça-feira, 4 de janeiro de 2011

vc conhece o MC"só papo??? mais um caso do coletivo

Eu conheço uma raça de pessoas que prefiro chamar de mc’só papo, é aquela raça de gente que fala, fala e não fala nada. Tipo lero-lero é mato. Boysinho metido que canta as moças com uma cantada ridícula e coisas do tipo, só pra aparecer, e que acabam parecendo ainda mais idiotas. Também tem a maior merda, os ‘cerolzinho’, gente que não paga passagem, geralmente algum idiota, sem cultura, que acha que cara feia é moral. Tudo bem deles não pagarem passagem, mas ficarem fazendo bagunça pra aparecer já é ridículo, e o pior é quando desrespeitam algum passageiro, juro que ainda vou acabar rolando na porrada com um deles por causa de passageiro. No dia anterior a esse, entraram no ônibus três ‘cerolzinho’, tipo, se fosse o concurso de mais feio do Brasil dava empate, são realmente as pessoas mais feias que eu já vi, e olha que eu já vi muita gente feia. Logo depois, uns três pontos vêm um homossexual, da um selinho no namorado e entra no ônibus feliz da vida. Os ‘cerolzinho’ o cumprimentam com tom de zoação. Ele cumprimente e vem para roleta. Eu de praxe pra dei-lhe o meu clássico ‘boa noite_ com um sorriso, vamos ser mais que amigos’. Ele obviamente sorriu tipo ‘ e seu safado, se num acabou de ver meu namorado comigo’. Vai se sentar, e os ‘cerolzinho’ fica La na frente zuando, rola um papo de um pro outro ‘por cinqüenta você comia?’ e a resposta ridícula ‘sim’, daí um zuando o outro, rsrsrss, quem come por cinqüenta da por cem. Morreu o assunto, o que disse sim braveja, num morreu não, os outros insistem, só zuera, só zuera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário