segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ISSO ME DESVIRTUA

O coração acelera
Crac crac
As pupilas se dilatam
Tic tac
A boca inunda e seca
As pernas bambeiam
A respiração fica ofegante
O ar parece sufocar
O que é isto... o que é isto.
Por que isso não vai embora?

Tum tum tum
O coração acelera
Tic tac
As pupilas se contraem
Trac trac
As pernas enrijecem-se
O ar perece faltar...
Frio frio frio...
Por que isso não vai embora...

De onde onde
Argh
Rasga meu peito
Pra onde vai, não sei?
 Mas corta meu corpo em seu percurso
O que é isto, isto que eu sinto...
Isto que eu minto ou omito...
O que é isto que me consome
“isto” por favor, some!!!


Um comentário:

  1. o coraçao nesse momento poderia nao existir... os olhos seriam cegos...os labios nao sentiram nada, as pernas o levariam pra longe..

    ResponderExcluir