segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

to be or not to be, that's the question



1.     Todo ser humano tem capacidade para gozar os direitos e as liberdades estabelecidos nesta Declaração, sem distinção de qualquer espécie, seja de raça, cor, sexo, idioma, religião, opinião política ou de outra natureza, origem nacional ou social, riqueza, nascimento, ou qualquer outra condição.

2.     Todos são iguais perante a lei e têm direito, sem qualquer distinção, a igual proteção da lei. Todos têm direito a igual proteção contra qualquer discriminação que viole a presente Declaração e contra qualquer incitamento a tal discriminação.

3.     Os homens e mulheres de maior idade, sem qualquer restrição de raça, nacionalidade ou religião, têm o direito de contrair matrimônio e fundar uma família. Gozam de iguais direitos em relação ao casamento, sua duração e sua dissolução.


isso é o que diz a constituição...
                                e os religiosos o que dizem???


“ O homossexualismo, a mentira, o orgulho, o alcoolismo, a conduta violenta , a promiscuidade sexual sao pecados e seus praticantes nao herdarão o reino de Deus.”
(Missionario R.R Soares )

Dois bigodudos se beijando nao é normal. O problema nao é o fato de ele ser gay. O problema do gay é o comportamento gay
(evangelista Carlos Apolinário, vereado em São Paulo e membro da Igreja Evangelica Assembleia de Deus)

“ apoiando-se na Sagrada Escritura, a tradição sempre declarou que os ‘atos de homossexualidade são desordenados’, contrarios à lei natural. ”
(Bispo Rafael Cifuentes, presidente da Pastoral para Vida e Familia da CNBB(conferencia catolica) ).

e você, o que anda dizendo por ai???








Nenhum comentário:

Postar um comentário