quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

quem era???

“não era vc...”

Estava lá.
Estranha e louca como se sorrisse para o mundo
Com seus cabelos tingidos de vermelho,
E seu rosto tímido e corado,
Parcialmente coberto pelos longos cabelos.
Seus lábios marcados,
E seu puro sorriso,
Não, não havia maldade no seu sorriso
Era apenas malicioso...
Tinha um jeito infantil de ser, como criança mimada.
Menina esperta que sabe o que quer.

E olhava as estrelas
E as estrelas olhavam pra ela.
E a lua se apaixonou por ela
E ele se apaixonou pela lua.


Ela ficava lá.
Olhando fixo pra lua.
Com seus lindos olhos verdes,
E como que retribuindo um sorriso
Que a lua lhe deu, e que só ela podia ver,
A menina-moça sorria um sorriso imenso,
Na sua boca de batom vermelho,
E mordia bem de leve os lábios,
Como se desejasse aquela lua La no céu.

E todos olhavam pra ela.
E ela não olhava pra ninguém.
E todos queriam saber quem era ela,
Mas ela não queria saber quem eram todos.
Ela apenas sorria, com seu sorriso de menina-moça
Que a todos cativava.
Não era um anjo
Não era uma moça
Não era todos
Não era vc
... e não era eu também.

-------------------------------------------------------------------------------

quem é esta figura a que eu tanto faço alusão? sempre conserva as mesmas características. se vc acompanhar meus poemas vai ver sempre a presença de uma "mulher ideal", a mulher perfeita, a musa de cabelos vermelho. sará que alguem acertaria ao me dizer que é ela??? deixo o desafio, quem é capaz de descobrir quem é esta mulher então me diga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário