terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E um dia qualquer eu cantarolo pelas ruas e gravo no celular, depois ouço e repasso para o papel ( e digito). Ficou algo assim;


hoje eu não to legal
To meio fora do normal
Vendendo produto natural
Hoje eu não to legal
Faço sexo com pessoas do jornal,
Acho que eu não to legal
Eu jogo meu lixo na rua,
Mentira que eu não faço isso
Eu jogo na lata de lixo, é o meu compromisso
E eu não vou mudar
 Ahhhhhhh hoje eu não to legal

Quem sabe o sim e o não desse seu baixo astral
Ahhhhhh, você não ta legal
Agora acorda,
Tudo é sexo animal
Esse é o mundo legal
Esse é o vicio oral
Eu vendo meu corpo num comercial de TV
Mas eu quero me vender é pra você
Esse é o mundo animal

Tudo é sexo
O nexo e o anexo
De amar e de gozar
Ahhhhhhh, assim já to legal
Esse é o mundo animal
O sexo, o anexo de amar
E de gozar
 Tudo é normal

Quem sabe o sim e o não
Desse louco mundo animal
Hoje eu não to legal
Quem sabe o rumo desse nosso baixo astral
Hoje eu não to legal
Acho que o rumo
É nosso mundo, vicio sexual.

Hoje eu não fico pra traz
Hoje eu colo meu cartaz
Na rua, na lua, no banco da praça
Eu bebo Martine
Eu faço um charme
Eu mudo meu encarte
Por que...
Ahhhhhhh por que eu não to legal...

Preciso falar com você
Sobre o que vai acontecer se eu não te ver
Ahhhhhhhhhhh por que eu não to legal
Tira o mundo animal
Deixa o sexo_ normal.

Eu vendo o sorriso
Eu faço um bico
Eu olho em teu olhos animal
Eu bebo um copo de vinho
Eu sei é o meu destino,
Por quê? Eu não to legal.

Eu vendo meu riso no comercial
Acho que é tudo normal
E acho meu corpo no lixo
Perdi todo meu compromisso
Por que eu não to legal
Quem tem o riso e o sorriso de amar
Quem vê o vezo e o avesso de gozar
Ahhhhhhhhhh, mas eu não to normal

Quem sabe tudo nesse mundo é natural_ normal.
Tudo é ASTRALLLLL
!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário